Como se Livrar da Gordura do Pescoço e do Queixo Duplo

Hoje vamos lhe mostrar Como se Livrar da Gordura do Pescoço e do Queixo Duplo. Você também está entre as pessoas que estão procurando opções de como se livrar da gordura do pescoço ? Irritado do pescoço caído que aparece para estragar suas fotos? Não se preocupe, você não é o único. Cerca de 7 de 10 pessoas enfrentam esse problema.

A desagradável pele flácida sob o pescoço faz com que você se sinta muito mais velho do que realmente é. Também conhecido como pescoço de peru, esse tipo de pescoço tem um impacto negativo na autoconfiança das pessoas.

Então, quais são as maneiras rápidas de se livrar dessa gordura do pescoço flácida que parece feia ? Cirurgias Não, a boa notícia é que existem alguns exercícios que ajudam a se livrar da gordura do pescoço, juntamente com alguns hábitos alimentares saudáveis também.

Como se Livrar da Gordura do Pescoço e do Queixo Duplo

A única coisa que requer é algum compromisso e determinação que ajudaria a reduzir essa flacidez volumosa ao redor do pescoço e aumentar sua confiança para aquele look perfeito. Então, hoje vamos aprender como isso é possível. Mas antes disso, dê uma olhada nas causas da gordura no pescoço.

Quais são as causas da gordura no pescoço?

Basicamente, à medida que você envelhece, o pescoço também começa a ficar mais pesado. Se você ganhar peso, o pescoço também ganha peso, da mesma forma, como você perder peso, faz o mesmo também. Alguns dos fatores amplamente conhecidos que levam à gordura do pescoço flácida são:

  • Quando você ganha peso ou se torna obeso, a gordura também se acomoda na parte do pescoço, deixando-a gorda.
  • Desequilíbrios específicos nos hormônios como a tireóide e a síndrome de Cushing também são responsáveis pelo aumento da gordura no pescoço.
  • Pessoas com problemas cardiovasculares também desenvolvem gordura no pescoço.
  • Por fim, à medida que envelhece, o seu decote também fica mais pesado, dando-lhe um queixo adicional.

Além de tudo isso, a pele solta ou problemas genéticos também são responsáveis pelo queixo duplo .

Como se livrar da gordura do pescoço?

Para trabalhar em como se livrar da gordura ao redor do pescoço , você basicamente precisa fazer mudanças específicas em sua dieta e estilo de vida. Assim, ao procurar maneiras diferentes de reduzir a gordura do pescoço, você também pode trabalhar em exercícios e sua dieta também. Aqui está como você pode fazer isso.

Exercícios Para Reduzir a Gordura do Pescoço

1. Rotação do Pescoço

Este é um dos melhores exercícios quando se trata de como se livrar da gordura do pescoço . Girar o pescoço é um exercício que funciona de forma eficaz na gordura do pescoço, juntamente com outras gorduras do corpo . Aqui está como você pode levar o exercício.

  • Sente-se em linha reta e olhe na direção da frente.
  • Lentamente vire a cabeça do lado esquerdo o máximo possível.
  • Agora volte para a posição original.
  • Agora vire a cabeça do lado direito da mesma forma e volte para a posição original.

Repita o conjunto em torno de 5 a 10 vezes por dia. Este exercício fortalece os músculos do pescoço e melhora a flexibilidade do pescoço.

2. Exercício de Resistência Lateral

Este é mais um exercício que visa principalmente a gordura no pescoço. Junto com o pescoço, também vem com um impacto positivo na parte superior do corpo. Aqui está o que você precisa para.

  • Sente-se direito ou você também pode ficar em pé.
  • Pegue a mão direita e coloque-a no lado direito do rosto.
  • Agora, dobre a cabeça lentamente para o lado direito, empurrando-a com a mão direita para evitar que ela se mova para baixo.
  • Por cerca de 10 a 20 segundos, segure a mesma posição.
  • Agora, usando a mão esquerda, repita o mesmo processo no lado esquerdo.

Realize este exercício por cerca de 10 vezes, duas vezes por dia. O exercício também fortalece os músculos do pescoço.

3. Exercício com a boca

Este exercício de boca é simples e pode ser realizado a qualquer momento em qualquer lugar. É a melhor resposta para se livrar da gordura em volta do pescoço simplesmente usando a boca para se exercitar. Aqui está o que você deve fazer.

  • Sente-se reto e abra bem a boca.
  • Coloque o lábio inferior no lado inferior dos dentes.
  • Mantenha a posição por cerca de 10 a 15 segundos.
  • Lentamente, solte os lábios para a posição normal .
  • Repita este conjunto por cerca de 5 a 7 minutos.

Fazer este exercício por cerca de 2 a 3 vezes todos os dias daria os resultados desejados no pescoço caído.

Mudança de Hábito

1. Assista suas calorias

Esta é a melhor maneira de reduzir a gordura do pescoço flácida indesejada . Fique de olho nas calorias que você tem nas suas refeições. Limitar as calorias para cerca de 500 em base diária ajudaria a reduzir 0,5 kg a cada semana. Assim, reduzir as calorias não só funciona para o seu peso total, mas também para o pescoço. Mais uma vez, ao reduzir as calorias, certifique-se de não passar fome, pois isso pode reduzir o metabolismo do corpo, resultando em desnutrição .

2. Tenha Bastante Água

Enquanto procura maneiras diferentes de trabalhar em como se livrar da gordura do pescoço , fornecer o corpo com a quantidade necessária de água é ainda outra opção. Quando a pele permanece adequadamente hidratada, ela não fica solta ou flácida. Portanto, para manter a pele saudável e firme, certifique-se de ter no mínimo 2 litros de água ou mais, diariamente.

3. Concentre-se em frutas e vegetais

Incluindo uma boa porção de frutas e legumes em sua dieta diária é muito essencial para moldar ou tonificar seu corpo. Como você perder peso do corpo, você também perderia a gordura flácida indesejada no pescoço junto com ele. Então, procure legumes grelhados ou cozidos em seu prato em cada refeição. Adicionando frutas em vez de junk food nos intervalos também é uma boa maneira de evitar calorias e gorduras indesejadas.

4. Procure por proteínas magras a granel

Proteínas magras ajudariam a controlar seu apetite, pois mantêm sua barriga cheia por longas horas. Em vez de incluir outros nutrientes como carboidratos, inclua quatro onças de proteína servindo nas refeições ou lanches. Para este foco em ingredientes como itens de aves de capoeira, tofu, frutos do mar, ovos, carne magra, produtos lácteos com baixo teor de gordura, etc.

5. Goma de Mascar

Quando se trata de como se livrar da gordura no pescoço , a goma de mascar é a melhor opção. Mastigar uma goma levaria a estimulação dos músculos do pescoço junto com os músculos faciais também. Ele fornece exercícios necessários para a área do pescoço e ajuda a reduzir a gordura de lá. Para isso, mastigar até mesmo uma única goma em um dia proporcionaria os resultados desejados.

6. Use um protetor solar

Isso pode ser surpreendente, mas o filtro solar também é uma maneira essencial de reduzir a gordura ao redor do pescoço. O protetor solar ajuda na proteção contra o envelhecimento da pele , rugas, linhas finas, etc. Os altos níveis de SPF no protetor solar protegem você dos raios solares diretos novamente protegendo a área do pescoço da flacidez.

7. Comece com o chá verde

O chá verde é rico em vários componentes saudáveis, juntamente com antioxidantes que aumentam o metabolismo em seu corpo. Isso ajuda a queimar mais calorias e reduzir a gordura corporal extra. Para isso, tome chá verde por cerca de 3 a 4 vezes por dia. Isso também ajudaria em outras questões de saúde, juntamente com questões de envelhecimento.

Juntamente com todos estes, algumas outras soluções para como se livrar da gordura do pescoço de volta incluem massageando com óleo de coco, usando máscara de clara de ovo, vinagre de maçã, etc. Além disso, certifique-se de não aplicar qualquer tipo de pressão no pescoço. como isso pode levar a ferimentos graves. Mais uma vez, é aconselhável entrar em contato com o seu médico antes de iniciar qualquer tipo de exercícios ou dieta para evitar qualquer tipo de problema de saúde.

Então, você está pronto para lutar contra essa gordura do pescoço flácida indesejada ? Procure maneiras naturais, em vez de ir para cirurgias, pois isso pode levar um bom tempo, bem como testar seus níveis de paciência, mas certamente forneceria resultados sem quaisquer efeitos colaterais.