Como TIRAR a GORDURA NO FÍGADO Rápido Com Alimentos Que Você Tem em CASA

Hoje vamos lhe ensinar Como TIRAR a GORDURA NO FÍGADO Rápido Com Alimentos Que Você Tem Em CASA. Os melhores alimentos para o fígado são os legumes e frutas, leite desnatado, mel, arroz, macarrão, carnes magras, ovos, gelatina e queijo branco.

É importante comer a cada 3 horas, mesmo que não se tenha fome. Não ter fome após 3 horas significa que se comeu demais na refeição anterior e, por isso, o aconselhado é que se vá adequando a quantidade de cada refeição.

Ao seguir corretamente esta dieta, é possível eliminar boa parte da gordura abdominal e do interior do fígado em, aproximadamente, 2 meses. Mas, para melhores resultados, recomenda-se fazer algum tipo de atividade física com regularidade.

Como TIRAR a GORDURA NO FÍGADO Rápido Com Alimentos Que Você Tem em CASA

Portanto, abaixo, veja a alimentação adequada para desintoxicar e melhorar a saúde de seu fígado.

  • Leite e derivados
  • Frutas “magras”
  • Carnes brancas
  • Arroz integral
  • Clara de ovo
  • Coxão duro
  • Verduras
  • Café

Mudanças na alimentação sem radicalismos

Carboidratos: Priorize aqueles que são integrais. Raízes, caso da mandioca e do inhame, são uma boa pedida. Os carboidratos simples, como o pão branco e a batata, pedem moderação.

Gorduras: As poli-insaturadas, presentes no abacate, nas castanhas e nos peixes, são bem-vindas. Enquanto isso, atenção com a versão saturada, de queijos amarelos e carnes vermelhas.

Probióticos: Iogurtes e leites fermentados cheios de bactérias do bem mantêm o equilíbrio da microbiota intestinal, que está relacionada a um funcionamento correto do fígado.

Frutose: Saíram notícias por aí dizendo que o açúcar das frutas era o vilão por trás da esteatose. Calma lá: esses alimentos são ricos em fibras e, numa dieta diversificada, só trazem benefícios.

Álcool: Melhor pegar leve. Por mais que as bebidas não sejam diretamente culpadas pelo estoque de gordura nessa região, elas podem causar prejuízos adicionais.