Exercícios Para Queimar a Gordura do Braço

Trouxemos alguns dos melhores Exercícios Para Queimar a Gordura do Braço. Braços tonificados e bem definidos podem ser seus melhores acessórios, mas é preciso determinação e esforço para consegui-los. Além de fortalecer e esculpir seus músculos dos braços, você deve reduzir a gordura neles para que os músculos tornem-se visíveis. Você sabe como emagrecer o braço rápido e tonificá-los: com uma dieta balanceada e exercícios aeróbicos e de musculação.

A causa de braços flácidos geralmente se deve ao ganho de muito peso. Conforme ganhamos peso, nosso corpo encontra áreas onde o excesso de gordura pode ser armazenado. Por termos células de gordura no corpo todo, a gordura inevitavelmente será armazenada nos braços.

Exercícios Para Queimar a Gordura do Braço

Embora a distribuição de gordura pelo corpo dependa da pessoa, assim como do gênero, há geralmente menos células de gordura nas extremidades do corpo. Conforme o corpo armazena mais e mais gordura nas áreas principais como o abdômen, coxas, peito e costas, o corpo irá armazenar gordura nos braços, pescoço e rosto para equilibrar a forma do corpo.

Onde o corpo decide armazenar o excesso de gordura primeiro depende principalmente da genética. Se sua família toda tende a ter mais gordura nas coxas, então há uma possibilidade de que você irá armazenar mais gordura nas coxas do que em outras áreas.

Tríceps Mergulho

Apoie as mãos em uma cadeira ou banco, deixando a coluna reta e os joelhos flexionados com os pés à frente. Flexione os cotovelos em um ângulo de 90°, descendo os quadris em direção ao chão. Faça três séries de quinze repetições.

Flexões de 4 Apoios

Os exercícios que indicamos acima trabalham diretamente o peito e o tríceps. Flexões são muito populares para trabalhar o tríceps. Este exercício é um pouco mais puxado para quem não está acostumado, pois a maior parte das tarefas envolvem os músculos dos braços.

Invista em exercícios desse tipo quando estiver bem acostumada com o uso de pesos. E da mesma forma que estes, com séries simples de poucas repetições, e aumentando ao longo do tempo. Variações a flexões podem ser agachamentos apoiadas na cama ou com joelhos dobrados.

Elevação Lateral com Halteres

Se você tiver pesinhos à disposição, use-os. Se não tiver, você pode substituir por outros objetos, como garrafas ou outros objetos que tenham peso de até 2kg. Este exercício consiste em levantar os braços lateralmente, até que cheguem na altura dos ombros. Faça três séries de quinze repetições (ou comece com menos, se estiver com dificuldades).

Giros com os Braços

Este é outro exercício básico e muito útil para quem não possui os aparelhos de treino, e mesmo assim busca queimar a gordura do braço. Como um dos motivos para o surgimento de gordura nessa região é a falta de movimentação adequada, um exercício simples como este ajudará muito.

É muito simples fazer esse exercício. Estique os braços até o máximo de sua envergadura. Com as mãos igualmente esticadas, faça 3 três séries de 15 a 20 repetições de giros no sentido horário. Com o tempo, aumente a quantidade de séries, mantendo o mesmo número de repetições

Quando se sentir confortável, aumente o exercícios para o sentido anti-horário. Você pode alternar entre esses exercícios e os mencionados anteriormente, para ter uma experiência completa e saudável.